quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cheiro....Cada um com o seu

Hoje me deparei com um cheiro ou melhor perfume que me deixou com dor de cabeça de tãooo ruim, era aquele perfume masculino forte mas nem um pouco gostoso de sentir, que fica impreguinado em tudo que toca e com isso fiquei pensando que como o gosto das pessoas entre a escolha de um perfume que lhe agrade é muuito diferente ( mas esse de hoje a maioria concordou comigo que era insuportavel de ruim!).
Alguns cheiros são insuportáveis para uns e muito bom para outros , não tem como fugir disso , gosto é gosto ,e o mais importante ,não se discute!!
Mas só porque não se discute não quer dizer que não podemos compartilhar nossas preferencias e gostos, vai que encontramos alguem com o gosto parecido e te apresente a um perfume maravilhoso que você nao conhecia? Tudo sempre é uma troca e por isso hoje estou aqui para dividir um pouco do meu "cheiro" , das minhas escolhas quando o assunto é essencia...........
Me pego sempre indo para os mais florais e adocicados, os meus favoritos são:

8 Perfume - Abercrombie & Fitch

Me apaixonei por ele a três anos atrás , amoooo o cheiro dele e como ele fica na minha pele ,ele é forte sem ser cansativo e dura muitooooo. Ifelizmente só é possivel comprar lá fora (pelo que sei)então se estiver viajando e tiver a oportunidade de experimentar garanto que se seu gosto for parecido com o meu não vai se arrepender!!

Nina - Nina Ricci



Esse é ótimo para sair a noite pois ele é mais encorpado e deixa sua marca por onde passa, dura muitooo tambem e é uma delícia. O bom dele é que vende no brasil nas lojas como Sepha e online pela Sack´s

Fantasy - Britney Spears

Amoo ele!!!
Esse de longe é o mais adocicado de todos e gosto muito de usar ele ( o meu já esta no finalzinho) Comparam muito ele com o Egeo do Boticário o que é uma opção mais em conta, ele também pode ser encontrado na Sepha e Sack´s.


Esses são os meus TOP 3 , qual é o seu "Cheiro" favorito?????




Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário