quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Review HOOLA Bronzer By Benefit


Eu tenho muita maquiagem, então sempre cuido para não usar a mesma coisa sempre. Tenho meus produtos preferidos, mas tento usar diferentes combinações de blushes, bases e sombras. Dou o melhor de mim pra não repetir sempre a mesma maquiagem todos os dias, porque eu sou assim… eu quero usar tudo que tenho e justificar a quantidade de dinheiro que foi gasta com elas.
Mas tem um produtinho que eu me vejo sempre alcançando por ele sempre e ele se chama Hoola Brozer da Benefit.Eu PRECISO passar um poquinho. Não me sinto completa sem ele…Pode ser pela necessidade que tenho de uma corzinha a mais já que eu e o gasper andamos de mãos dadas.
Essa caixinha (que acho uma graça) é um Bronzer completamente Matte e com a dose certa consegue dar até as mais branquinhas como eu um look bronzeado legal, claro que com a pele muito clara vem o cuidado para não carregar demais e acabar com o aspecto sujo, acredite pode acontecer em um piscar de olhos!!! Se você carregar demais a quantidade. Recomendo então aplicar aos poucos com o pincel e assim conseguindo o look desejado.

RESUMINDO:
Vantagens? Ele é 100% matte ,não puxa para o tom alaranjado e dá aquele tom bronzeado legal sem nem precisar ir a praia e ficar torrando no sol!! Além de ser rápido e fácil de aplicar
Desvantagens? Cuidado para não pesar a mão no pincel , senão vai ficar com aquele aspecto sujo parecendo que passou lama no rosto.

NOTA: 9

ONDE COMPRAR:
http://www.sacks.com.br
preço R$ 114,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário