segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Review - Lancôme Teint Idole Ultra Foundation




Olaa pessoal!

Estou aqui para falar de uma base que me conquistou e que tenho usado ela direto pelo efeito super natural que ela da na pele, é a base da Lancôme - Teint Idole Ultra foundation.
Ela deixa a pele uniformizada e tem um sensação quase que de pó quado seca na pele e o visual é naturalizimo ótimo para quando você quer o look mais natural possível mas ainda sim ter cobertura.
No meu caso a minha pior descoloração na pele é as olheiras que são bem intensas e minha maior insegurança e, infelizmente é genético então vou ter que conviver com elas a vida toda !!! Mas como vocês vão ver nas fotos ela ameniza bem a aparencia delas e lembrando que na foto estou usando SOMENTE a base (tirando o hidratante que passei antes) para vocês verem o real efeito dela na pele.

Quanto a duração : Na embalagem fala ser uma base com duração de 14 horas, eu coloco quando saio de amanha para trabalhar e volto no final da tarde e ela esta praticamente igual a quando coloquei pela manhã (não são 14 horas mas no minímo 10 h )

Pontos Negativos: A base assim como os produtos da marca Lancôme podem ser um pouco caros mas sempre um bom investimento.

Onde Comprar :

Fabulous Store - Melhor Preço!!! R$ 135,89

Sepha - Preço R$ 199,01

Sacks - Preço R$ 199,90



Vamos as Fotos:

Olhaa vou avisando para vocês não se assustarem que a foto que estão prestes a ver é um rosto sem completamente nada de maquiagem somente hidratante!!!!!


Eu aplico base com a F50 da sigma para da um ar mais natural ainda e para que ela espalhe bem na pele, normalmente para fazer o rosto só preciso apertar o pump duas vezes e da a quantidade perfeita


E o RESULTADOOO 





Nota:    9

porque sempre estamos a busca de algo melhor!!!!!!!!!

Beijoss

Sel

Nenhum comentário:

Postar um comentário